C&W acompanha Microsoft na renegociação da sede em Lisboa

C&W acompanha Microsoft na renegociação da sede em Lisboa

 

A Microsoft ocupa desde 2012 a totalidade do antigo Pavilhão Virtual no Parque das Nações, num total de 6.300 m². Segundo a consultora, esta renegociação inclui um novo contrato de arrendamento que que inclui um significativo investimento no imóvel por parte do proprietário do mesmo, a RED Investments,

A C&W apoiou a Microsoft em todo o processo, «analisando todos os possíveis cenários estratégicos a longo-prazo e tendo levado a cabo uma pesquisa exaustiva do mercado de escritórios para identificar soluções alternativas disponíveis. Pela localização estratégica, visibilidade, qualidade e eficiência, o edifício sede acabou por ser a melhor opção para a Microsoft».

Francisco Vasconcellos, Associate e responsável pelos clientes internacionais da C&W em Portugal, comenta que «estamos muito satisfeitos por representar uma multinacional como a Microsoft na sua estratégia imobiliária em Portugal, quer na renegociação da sua sede em Lisboa, quer noutras colocações de espaços de escritórios da empresa no nosso país».