C&W coloca nova sede da Willis Towers Watson em Lisboa

C&W coloca nova sede da Willis Towers Watson em Lisboa

 

Os novos escritórios da empresa de consultoria, corretagem e seguros somam os 2.785 m², distribuídos por 7 pisos deste edifício.

Na transação, a C&W representou a Willis Towers Watson, que consolidou assim a sua operação num único espaço, na sequência da fusão da Willis com a Towers Watson. A consultora esteve também responsável pela gestão do projeto do novo escritório, através da sua equipa de gestão de projetos, depois de ter sido também responsável pela venda do mesmo edifício no início deste ano à Zurich – Companhia de Seguros Vida, em nome do vendedor, a Caixa – Banco de Investimento, que o ocupou até julho de 2017.

Francisco Vasconcellos, Associate do departamento de Escritórios e responsável pela representação de inquilinos internacionais da Cushman & Wakefield, nota que «a excelente localização do edifício Barata Salgueiro 33, a sua forte imagem corporativa, a qualidade técnica e eficiência dos pisos, foram motivos decisivos para a escolha da Willis Towers Watson, que procurava acima de tudo visibilidade e centralidade», explica em comunicado.