Castro Group apoia tecnológica na abertura de escritório em Braga

Castro Group apoia tecnológica na abertura de escritório em Braga

A Critical Techworks, empresa detida pela Critical Software e pelo BMW Group que desenvolve software para a marca alemã, abre o seu terceiro escritório em Braga e reforça a aposta no crescimento da sua presença em Portugal.

Em parceria com a JLL, o Castro Group apoiou a Critical Techworks na abertura do seu escritório em Braga. «Desde o momento em que nos sinalizaram a necessidade da Critical Techworks e nos colocaram o desafio, preocupamo-nos em perceber quais os principais requisitos do cliente e, a partir daí, desenvolvemos um trabalho dedicado para encontrar o local que melhor respondesse às suas exigências. Focamo-nos na localização e no programa funcional e acreditamos que os novos escritórios correspondem às expectativas da Critical Techworks. Para o Castro Group é um orgulho colaborar com uma empresa que cultiva valores focados na tecnologia, na sustentabilidade e no bem-estar», afirma Paulo Castro, CEO Castro Group.

Com cerca de 2 mil metros quadrados e localizados numa zona privilegiada da cidade, os novos escritórios da tecnológica contam com espaços open space, diversas salas de reuniões, áreas de diversão e lazer, copa e cozinha, tudo isto integrado num conceito moderno, capaz de acomodar a equipa que se encontra em expansão.

“A abertura deste novo escritório em Braga dá seguimento ao nosso posicionamento na região Norte, onde já temos um espaço no Porto que acolhe 1600 pessoas. O ecossistema tecnológico existente na cidade foi um fator importante para sediarmos o nosso terceiro escritório em Braga, sendo que esta localização facilita a deslocação de muitos colaboradores que vivem a norte do Porto”

De acordo com as palavras de Rui Cordeiro, CEO da Critical TechWorks, refere que «o espaço corresponde às exigências da nova geração de escritórios, dispondo de atributos importantes no ambiente de trabalho. Junto do Castro Group, conseguimos encontrar o espaço ideal que consegue corresponder à nossa cultura organizacional, focada na inclusão e pertença, e capaz de promover momentos de interação entre os colaboradores».