CBRE e JLL comercializam novo projeto de escritórios Mutual

CBRE e JLL comercializam novo projeto de escritórios Mutual

O novo projeto de escritórios Mutual – Campo Alegre Offices está a ser comercializado, em regime de co-exclusividade, pela CBRE e a JLL.

O projeto, desenvolvido numa joint-venture entre a Osborne+Co e a Adriparte, nascerá no cruzamento de duas importantes ruas da cidade do Porto, a Rua do Campo Alegre e a Rua Gonçalo Sampaio, zona prime de escritórios do Porto, Boavista CBD.

Além da sua localização e dimensão, entre outras ammenities, destacam-se mais de 1.300m² de zonas exteriores, serviços de concierge, 144 lugares de estacionamento em cave e um amplo rooftop com uma vista panorâmica.

Tendo a incorporação do ESG como elemento basilar na intervenção proposta, na altura da sua conclusão o edifício reunirá diferentes certificações, entre elas LEED e WELL. O projeto contará ainda com a instalação de painéis solares, pontos de carregamento e estacionamento de bicicletas, incentivando a mobilidade sustentável e a ecologia.

André Almada, Senior Director de Offices na CBRE comenta que «o desenho de arquitetura e qualidade da requalificação, aliados à localização prime, extraordinária visibilidade e acessos, bem como diversas ammenities grade A, fazem deste projeto algo único na cidade do Porto. Estou absolutamente certo de que as empresas que pretendam ter um novo espaço na cidade Invicta irão encontrar no MUTUAL um projeto que supera as suas expectativas, fomentando e amplificando aquilo que são as novas formas de trabalhar e cultivando culturas corporativas de excelência».

Cristina Almeida, Markets & Capital Markets Porto Director na JLL acrescenta ainda que «este Projeto reúne os principais requisitos da procura das empresas internacionais que escolhem, cada vez mais, o Porto para se instalar. A localização central, os espaços exteriores, o ambiente moderno, o fácil acesso a transportes públicos e, ainda, a certificação ESG posicionam o Mutual – Campo Alegre Offices como um dos mais atrativos na cidade. Projetos como este fazem o mercado de escritórios do Porto crescer de forma sustentada».

«Estamos ansiosos por ver este edifício icónico transformar-se uma referência no mercado imobiliário de escritórios na cidade do Porto. Com as suas características sustentáveis e credenciais ESG excecionais, localização estratégica próxima de transportes públicos (2 estações de metro a menos de 5 minutos) e beneficiando de serviços em toda a zona envolvente, integra ainda comodidades como terraços privativos e jardins entre outras; o MUTUAL, destaca-se como uma opção única com altos padrões de qualidade para os futuros ocupantes» refere Fernando Caldas, Partner da Osborne+Co.