CBRE GWS é responsável pelos escritórios da Kantar em Portugal

imagem ilustrativa
Fotografia: Kantar

A CBRE Global Workplace Solutions iniciou este ano a prestação de serviços de Facility Management e manutenção técnica para os escritórios da Kantar em Portugal. Desde junho que esta empresa de análise de dados entregou à CBRE GWS a gestão dos mais de 4.000 metros quadrados de espaços de trabalho que tem no nosso país.

A CBRE GWS é assim responsável pela gestão da manutenção técnica integral de todos os espaços de trabalho da Kantar, que estão distribuídos por dois pisos distintos e um parque de estacionamento para os veículos da empresa. É também responsável pelos serviços de manutenção, gestão da receção, segurança, limpeza, consumíveis, higiene e desinfeção, controlo de pragas e gestão de documentos confidenciais.

Antonio González San Isidro, Diretor da Unidade de Negócio CBRE GWS em Portugal e Espanha, comenta em comunicado que «é sempre um desafio gerir e otimizar um espaço de trabalho que lida com uma média de 250 colaboradores todos os dias. Estamos gratos à Kantar por confiar em nós para continuar a melhorar a saúde dos seus locais de trabalho, preservar o bem-estar dos seus colaboradores e implementar iniciativas inovadoras que os beneficiam tanto no seu trabalho quotidiano como nos objetivos globais da empresa».

«Estamos muito satisfeitos com a parceria com a CBRE para o nosso novo escritório no Porto», acrescenta Eduardo Queiroz, Diretor de Instalações do escritório da Kantar no Porto. Recorda que «Após um processo de consulta minucioso, ficou claro que a CBRE oferecia uma excelente solução para garantir uma experiência de alto nível no local de trabalho para os nossos colaboradores e visitantes, ao mesmo tempo que se alinhava com os objetivos ESG da Kantar. Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a CBRE para tornar o nosso novo escritório num local de trabalho excitante e inclusivo».