Cisco abre novo centro no Lagoas Park

Cisco abre novo centro no Lagoas Park

Com este novo centro, a Cisco quer expandir as suas competências no suporte dos clientes da tecnológica na Europa, Médio Oriente, África e Rússia. Não foram avançados pormenores sobre este investimento, mas os novos escritórios terão capacidade para contratar até 200 novos colaboradores.

Phill Wolfenden, da Cisco, comenta que «não fazemos este nível de investimento dedicado aos nossos clientes todos os dias», considerando que este é um dia histórico para a Cisco e para Lisboa, cita o SapoTek.

A Cisco escolheu Lisboa para abrir este centro pela facilidade em fazer negócio com Portugal e pelo talento que a empresa encontra no país: «a verdadeira razão é a qualidade do talento, porque acreditamos que tem o potencial para o melhor talento da indústria», cita a mesma fonte.

Luís Castro Henriques, presidente da AICEP, referiu à Lusa durante a inauguração do centro que este «é um momento de uma grande vitória. o facto de conseguirmos trazer negócios completamente diferentes, de escala global e que vão aumentar muito significativamente a operação de uma empresa como a Cisco em Portugal (...) só mostra como somos competitivos e como continuamos a conseguir trazer novas atividades mesmo em empresas que já têm uma atividade estabilizada em Portugal», cita o DN.