Corredor Oeste terá nova zona de escritórios Alagoa Office & Retail

Corredor Oeste terá nova zona de escritórios Alagoa Office & Retail

 

O projeto está em construção no local da antiga fábrica da Legrand, e vai colocar no mercado cerca de 15.000 m² de escritórios, distribuídos por 5 edifícios (com áreas entre os 500 e os 750 m² por piso, inseridos num empreendimento multiusos, que contempla também comércio, restauração, healthclub e alojamento para estudantes universitários.

Estes escritórios contarão com o serviço Mobicascais, que garante a ligação de autocarros elétricos de 10 em 10 minutos à estação de comboios. Os primeiros blocos deverão ficar concluídos no 1º semestre de 2019.

A JLL está a comercializar o empreendimento em exclusividade, mandatada pela PV County. Segundo a consultora, este é «um dos mais aguardados projetos de escritórios deste eixo, pela capacidade de gerar uma nova oferta de dimensão, num momento de mercado em que a procura por áreas grandes tem sido predominante».

«A equipa de Office Agency está muito entusiasmada com este mandato e não temos dúvidas que o Alagoa Office & Retail Center será um enorme sucesso de comercialização. Podemos dizer com certeza que, mais do que um novo empreendimento, este é «o» projeto que o mercado está a pedir nesta fase: são cinco edifícios de escritórios novos, construídos de raiz e com uma oferta moderna e de grande dimensão, desenvolvida de acordo com os mais exigentes requisitos de qualidade. É uma oferta servida de excelentes acessibilidades rodoviárias e de transportes públicos e está, além disso, inserida num dos principais centros de talento da Grande Lisboa, o novo Campus da Nova SBE», comenta Mariana Rosa, diretora do departamento de Office Agency da JLL.