C&W e Savills/Predibisa comercializam Alegria 819

C&W e Savills/Predibisa comercializam Alegria 819

Em regime de co-exclusividade, a Cushman & Wakefield e a Savills/Predibisa são responsáveis pela comercialização do reabilitado Alegria 819, propriedade da M7 Real Estate.

Situada no coração da cidade do Porto, a Rua da Alegria encontra-se numa fase de reabilitação, atraindo promotores, investidores e ocupantes para uma zona que se antecipa renovada, no muito curto prazo.

A escasso minutos do Mercado do Bolhão, o Alegria 819 conta com excelentes acessibilidades rodoviárias e de transportes públicos, incluindo o Metro do Porto (Marquês) e o acesso rápido à VCI. O edifício foi totalmente projetado de forma a proporcionar um ambiente de trabalho com qualidade e com as características adequadas aos actuais requisitos do mercado de escritórios.

O projeto oferece 1.545 metros quadrados de área de escritórios, entregue num nível de acabamento denominado Categoria A, com acabamentos base, tais como pavimento técnico sobrelevado, pré-instalações técnicas e instalações sanitárias acabadas, podendo ser adaptado a qualquer tipologia de lay-out.

Referência particular para o acesso a um terraço de 901 metros quadrados de uso exclusivo, permitindo ao ocupante criar espaços diferenciados de trabalho ou lazer aos seus colaboradores, bem no centro da cidade do Porto. O Alegria 819 oferece ainda um piso de estacionamento com 10 lugares de estacionamento, interiormente ligados à área de escritórios através do piso inferior.

Para Mário Jacob, Head of Porto da Cushman & Wakefield, «é com grande satisfação que anunciamos a comercialização do Alegria 819. Com base na nossa vasta experiência de mercado e considerando o aumento da procura por espaços modernos no Porto, acreditamos que este é o momento ideal para abraçar este projeto».

Já Isabel Rocha, associate da Savills Predibisa, sublinha que «o projeto Alegria 819, apresenta-se como uma excelente solução, dada a sua localização estratégica, dimensão e características particulares como um terraço de uso exclusivo que se reflectem num activo com grande potencial para as empresas que se pretendem instalar na cidade do Porto».