C&W e Savills/Predibisa comercializam dois pisos do Icon Douro

O empreendimento beneficia de uma localização estratégica.
O edifício Icon Douro faz parte do empreendimento Icon.

As consultoras Cushman & Wakefield e a Savills/Predibisa são responsáveis pela comercialização de dois pisos no edifício Icon Douro.

As áreas disponíveis para arrendamento variam entre 750 e 1500 metros quadrados e são entregues em open space, sistema de AVAC em funcionamento, pavimento técnico sobre elevado, instalações sanitárias e teto falso com iluminação embutida.

O edifício Icon Douro, propriedade do Grupo Ageas, faz parte do empreendimento Icon, que é composto por dois edifícios de escritórios, totalizando mais de 22.000 m², 168 unidades de Service Apartments, 9.000 m² de espaços verdes e espelhos de água, ginásio, restaurantes, cafés e pontos de carregamento de veículos elétricos.

Maria João Pinto, Consultora de escritórios da Cushman & Wakefield no Porto, considera que «o ICON Douro é um edifício que se tornará Icónico na cidade do Porto, desde logo pela sua diferenciada e imponente arquitetura. Com uma qualidade que lhe é facilmente identificável, o edifício fala por si. Pensado no bem-estar de quem o ocupa, existe uma diversidade de serviços que o complementam o que, do ponto de vista da retenção de talento, sabemos que é um fator chave para as empresas que pretendem ver os escritórios em pleno funcionamento. Oferece conforto, mobilidade, acessibilidade, sustentabilidade».

Já Graça Cunha, Associate Offices, na Savills / Predibisa, destaca que «o notável ICON Douro, será um dos locais mais apreciados para trabalhar, tanto pelo valor acrescentado que o projeto apresenta e oferece às empresas que aqui se pretendem instalar, como também pelo conjunto de acessibilidades e características complementares, tais como pisos em open space, bastante luz natural e excelentes acabamentos, praticamente pronto a ocupar. Paralelamente, realçamos todas as valências, singulares no mercado de escritórios do grande Porto, que são fundamentais para o bem-estar e eficiência das empresas».