Edifício Lumnia 100% ocupado

Lumnia
Lumnia

O edifício Lumnia, um dos três edifícios de escritórios que compõem o Exeo Office Campus, já está 100% comercializado. O contrato de arrendamento da última fração de escritórios disponível foi assinado este mês de novembro.

O Exeo Office Campus é promovido pela Avenue. Os edifícios Aura e Echo foram vendidos em abril do ano passado, mas o Lumnia, com 30.000 metros quadrados, permanece propriedade da empresa.

André Almada, Senior Director de Offices na CBRE Portugal, comenta em comunicado que «o edifício Lumnia registou uma enorme tração desde o início da comercialização. Tratou-se de um projeto absolutamente inovador e diferenciador desde o momento em que a Avenue decidiu avançar com a construção deste que, na altura, foi o primeiro projeto especulativo de escritórios de topo em Lisboa». E completa que «estamos orgulhosos pelo nosso envolvimento direto na colocação de 45% da área de escritórios do edifício em representação do proprietário e 31% da área em representação de ocupantes e damos os parabéns ao nosso cliente, Avenue, pela sua visão e sucesso alcançado».

Por seu turno, Aniceto Viegas, CEO da Avenue Real Estate, destaca que «é com enorme satisfação que vemos o Lumnia ser escolhido por arrendatários de excelência. As consultoras que nos acompanharam neste percurso foram os parceiros ideais para superar este desafio de comercialização».

Aniceto Viegas afirma que «o edifício pretende marcar a diferença, proporcionando um ambiente de trabalho e de colaboração onde se privilegia o bem-estar dos utilizadores, sem prejudicar a eficiência dos espaços de trabalho.  O LUMNIA é ainda uma forte aposta da AVENUE na sustentabilidade e na inovação. O Edifício obteve 71 pontos na Certificação LEED, o que o posicionou na classificação Gold».