Edifício Green Park com 3000 m² de escritórios no mercado

Edifício Green Park com 3000 m² de escritórios no mercado

Propriedade da Incus Capital, o imóvel tem um total de 12.000 m² e vai ser alvo de um processo de renovação de interiores.

Esta comercialização é responsabilidade da Worx e da JLL, em regime de co-exclusividade. Mariana Rosa, Head de Office/Logistics Agency and Transaction Manager da JLL, comenta em comunicado que «o mercado de escritórios está muito dinâmico e precisa de espaços com disponibilidade imediata. Além de garantir esse requisito, o Green Park reúne ainda outras condições muito valorizadas pela procura, nomeadamente áreas de grande dimensão, uma localização central e proximidade de transportes públicos. Acreditamos que a área em comercialização será rapidamente colocada».

Por seu lado, Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, reforça que «o investimento que o proprietário tem vindo a efetuar irá potenciar o imóvel, sendo uma clara mais valia para o futuro inquilino. Também a isenção do IVA nas rendas é uma vantagem competitiva relativamente a empresas que não o possam recuperar», conclui.