Edifício Ivens reforça oferta de escritórios no Porto

Edifício Ivens reforça oferta de escritórios no Porto

Localizado em Matosinhos, na rua Ivens, o edifício com o mesmo nome nasce na primeira linha junto ao mar numa zona premium e com um conceito absolutamente inovador no mercado de escritórios do Porto. São três espaços comerciais, no rés-do-chão, e quatro pisos de escritórios desenvolvidos a partir de um conceito de flexibilidade que permite que as áreas úteis de cada espaço se ajustem às necessidades de cada profissional.

Este empreendimento é promovido pela Geo-Investimentos S.A. que contou com o apoio da Modular System, uma empresa do grupo, que apoia a gestão do espaço no desenvolvimento de um projeto customizado e adaptado às necessidades das empresas.

«O mercado procura áreas que permitam gerir o espaço de acordo com as diferentes necessidades», explica Carlos Góis, representante da Geo-Investimentos S.A., promotora do Ivens. «Este empreendimento responde a essa procura, pode ser adaptado a qualquer ramo de negócio através do ajustamento das áreas, permitindo inclusive a interligação entre os pisos», acrescenta.

Empresas querem espaços que garantam mais qualidade de vida

«É evidente uma nova dinâmica na procura de espaços de escritórios na cidade do Porto» começa por referir Carlos Góis. Uma procura que «é mais exigente com a qualidade dos espaços, quer assegurar bem-estar aos seus colaboradores no local de trabalho» acrescenta.

Além de uma localização privilegiada, em frente à praia de Matosinhos, com vistas para o Castelo do Queijo e para o Terminal do Porto de Leixões, o Edifício Ivens beneficia de uma excecional iluminação natural através das soluções envidraçadas.

Com a assinatura da arquiteta Paula Santos, todos os espaços deste edifício foram desenhados fazendo o melhor aproveitamento da exposição solar. Destaque, ainda, para a seleção de materiais de qualidade superior e acabamentos. 

A comercialização está a cargo da consultora imobiliária do norte Predibisa.