Empresas do Avila Spaces consideradas Great Place to Work

Empresas do Avila Spaces consideradas Great Place to Work

A Insure Broker, Partneer, Partteam&OEMkiosks, Salary Fits e QIADO receberam este prémio do Great Place to WOrk, que elege todos os anos uma lista dos melhores lugares para trabalhar. Estas empresas usam diariamente os espaços de coworking, serviço de escritório virtual e business lounge do Avila Spaces. A avaliação foi feita pelos colaboradores destas empresas, de forma anónima e voluntária.

Mauricio Korbivcher, diretor geral do Great Place to Work em Portugal, comenta que «qualquer empresa, de qualquer tamanho, em qualquer lugar pode ser um excelente lugar para trabalhar. E este prémio vem provar isso mesmo».

Por seu lado, Carlos Gonçalves, CEO do Avila Spaces, acredita que «dar mais espaços de trabalho colaborativos aos nossos clientes, onde há uma grande componente de lazer e tranquilidade, sem nunca comprometer a privacidade. É uma honra termos recebido o convite para concretizar este projeto, que é pioneiro em Portugal. Este prémio deu a oportunidade aos nossos clientes e parceiros de identificarem oportunidades de melhoria nas respetivas organizações, podendo ser o primeiro passo para serem considerados um Best Workplace».