EUA 43 reforça oferta de escritórios de Lisboa

EUA 43 reforça oferta de escritórios de Lisboa

 

Com um total de 4.590 m², o edifício está a ser comercializado pelas duas consultoras em regime de co-exclusividade, mandatadas pelo proprietário Importantembrace. Está disponível para ocupação imediata, de preferência por um ocupante único.

Mariana Rosa, Diretora de Office Agency da JLL, comenta que «numa altura em que a procura de escritórios no centro da cidade está em alta e a oferta de grandes áreas é escassa, a entrada de um edifício com mais de 4.500 m² numa zona central e com disponibilidade imediata é algo quase inédito. Não temos dúvidas de que a comercialização decorrerá a um ritmo muito interessante e acreditamos que é um ativo com um enorme potencial para um só inquilino».

Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, acrescenta que «o ativo conta com fortes características capazes de potencializar a angariação rápida de novos inquilinos. Um dos pontos fortes a destacar é a rede de transportes públicos e a estação de comboios. Também a possibilidade de um único inquilino e o valor muito competitivo por m²».