Francesa Stago instala-se no Parque Suécia III

Francesa Stago instala-se no Parque Suécia III
Parque Suécia III.

A Stago instalou-se no Parque Suécia III, um ativo que integra um dos parques empresariais mais completos do município de Oeiras. A Savills foi responsável pela colocação da multinacional francesa no ativo e a Cushman & Wakefield atuou em representação do proprietário do parque, a Imopolis.

A Stago, anteriormente localizada em Alfragide, viu neste ativo o local ideal para prosseguir as suas operações em Portugal. A multinacional irá ocupar um piso deste edifício que tem, na sua envolvente, uma ótima rede de acessos, nomeadamente a proximidade à saída da A5, apenas a 5 minutos de Lisboa.

O Parque Suécia caracteriza-se ainda por integrar nos seus diversos ativos, empresas de referência, de áreas como saúde, tecnologias de informação, entre outras.

Rita Carmo Ferreira, Country Manager da Stago Portugal, sublinha que «encontrámos neste espaço a localização ideal para acompanhar o crescimento e a evolução da Stago Portugal. Somos a empresa de referência na nossa área e temos sustentado a nossa evolução em valores tão relevantes como Liderança responsável; forte Espírito de equipa; empatia, compromisso e orientação total para a satisfação dos clientes e necessidades dos doentes. Foi muito interessante encontrar na Savills um parceiro que compreendeu exatamente as nossas necessidades atuais e futuras, a par de termos encontrado no Parque Suécia um ambiente muito alinhado com os valores da Stago, tornando muito fácil este processo de mudança e melhoria para a Stago Portugal»

Por outro lado, Sofia Carvalho Costa, Offices Consultant da Savills, refere que «o Parque Suécia é, como sabemos, um destino empresarial de referência que integra conceituadas marcas e empresas nacionais e internacionais. Ter assessorado um tenant de prestígio como a Stago a encontrar um espaço que potencie a sua atividade em Portugal é, para nós, gratificante. Esta operação comprova, mais uma vez, a capacidade da Savills em aumentar a sua pegada de atuação junto de empresas de excelência»

Já Carlos Oliveira, Partner e Head of Office Agency da Cushman & Wakefield Portugal, acrescenta que «a Stago encontrou no Parque Suécia, a localização, o ambiente empresarial e um espaço com qualidade e as características que procuravam. A Imopolis valoriza muito ter no portfólio de inquilinos do Parque Suécia uma empresa com o perfil da Stago».