Incus Capital entrega comercialização do Atlas III à Savills e Worx

Incus Capital entrega comercialização do Atlas III à Savills e Worx

Totalizando uma área de 4.813 m² na principal avenida de Miraflores, este edifício será intervencionado pelo proprietário, num projeto que visa melhorar as suas condições técnicas e torná-lo mais atrativo para empresas que procuram um escritório de qualidade nesta localização. Com uma ampla fachada virada para a A5, o Atlas III está bem servido por transportes públicos e conta com bons acessos rodoviários, distando a 10 minutos de carro do centro de Lisboa.

«É um edifício com grande potencial de utilização para a instalação de uma sede empresarial e que serve as necessidades dos mais diferentes tipos e dinâmicas de negócio. Estamos muito confiantes de que, tendo em conta as atuais tendências de mercado, a ocupação do edifício será realizada de uma forma ágil e rápida», diz Rodrigo Canas, Associate Director, Agency da Savills.

Já Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, sublinha que o imóvel «encontra-se isento de IVA, constituindo uma mais-valia assinalável para algumas empresas», acrescentando que a zona onde este se insere «as rendas praticadas e as acessibilidades» da zona onde está inserido «constituem vantagens atrativas para as empresas com necessidades de elevadas áreas de implantação».