Lagoas Park lança novos pisos de escritórios

Foi lançado, recentemente, um rebranding da marca Lagoas Park com o claim “Straight to the Park”.
Foi lançado, recentemente, um rebranding da marca Lagoas Park com o claim “Straight to the Park”.

O Lagoas Park lançou ao mercado novos pisos de escritórios, com uma área total de 3.000 metros quadrados, após a recente conclusão da obra de remodelação do edifício 4.

Recentemente, foi lançado um rebranding da marca Lagoas Park com o claim “Straight to the Park”. A CBRE assessora a Henderson Park na gestão, comercialização e também no projeto de reposicionamento do Lagoas Park.

De referir que a Henderson Park empreendeu um programa de investimento de capital de 25 milhões de euros concebido para modernizar o Lagoas Park e reforçar as suas credenciais de sustentabilidade. O investimento inclui a remodelação de lobbies, áreas comuns e zonas exteriores.

No processo de reposicionamento a CBRE atuou em distintos, mas complementares momentos do produto imobiliário, nomeadamente com as suas equipas de: Strategic Advisory (definição do conceito macro a implementar); Design e Project Management (design e gestão do projeto); Property Management (implementação de uma estratégia de gestão); A&T Offices.

No total, a CBRE tem neste momento seis profissionais alocados de forma exclusiva à gestão e comercialização do Lagoas Park, bem como um design manager e um project manager, dedicados aos projetos de remodelação em curso.

«O trabalho conjunto da CBRE enquanto consultora, com múltiplas valências no setor imobiliário, tem nos permitido o desenvolvimento de uma estratégia totalmente integrada que contempla todos os aspetos do produto imobiliário, permitindo assim um aconselhamento bastante completo. É com enorme orgulho que acompanhamos a Henderson Park em Portugal e esta relação, de íntima parceria, tem originado excelentes resultados quer para o nosso cliente quer para todas as entidades que gravitam dentro e em torno do Lagoas Park», conta Francisco Horta e Costa, Managing Director da CBRE Portugal.

Durante a remodelação do edifício 4, o fator sustentabilidade «foi incontornável», lê-se em comunicado, através da redução consciente da pegada carbónica, pelo que se utilizaram materiais naturais e de origem local, reciclaram-se outros e foram ainda considerados balneários e espaços de estacionamento para bicicletas incentivando a soft mobility.