LEAP FLEXIBLE OFFICES como solução de workplace strategy

LEAP FLEXIBLE OFFICES como solução de workplace strategy
Beloura Business Campus.

Sponsored Content: LEAP

O sucesso dos novos espaços de trabalho tem enfoque no equilíbrio dos workplaces com os estilos de trabalho dos empreendedores, alinhados com espaços de colaboração que promovam a melhor e mais eficiente cultura organizacional para o bem-estar, otimizando, paralelamente, as soluções imobiliárias com a redução de custos.

Com as soluções LEAP flexible office, os escritórios chave-na-mão são o recurso chave para a eficiência dos espaços de trabalho colaborativos, como é exemplo o novo espaço LEAP Beloura no Beloura Business Campus. Promover o equilíbrio entre a espaços de trabalho colaborativos flexíveis e os objetivos de negócio é o desafio central. Estudos recentes1 revelam que 80% dos office occupiers adotarão e pretendem manter políticas de trabalho híbridas. Neste contexto, os cenários de modos de trabalho híbrido proporcionam o (re)equaciona-mento da eficiência do portfólio imobiliário e do número de espaços de trabalho individuais, dada a priorização de maior uso de espaços colaborativos de qualidade.

Desde a sua conceptualização à gestão integral de serviços, as flexible office solutions posicionam estrategicamente as empresas na sua decisão de eficiência na escolha de espaços de escritório. Neste sentido, o LEAP flexible offices afirma-se como uma solução de flexibilidade de acordo com a tendência da procura do mercado nacional e internacional. A missão do LEAP é a de apoiar o crescimento das empresas na sua trajetória de sucesso. A oferta de um espaço de trabalho de prestígio, flexível, de qualidade e dotado de toda a infraestrutura física e tecnológica necessária à instalação de uma empresa, contribuindo, assim, para o sucesso do empreendedorismo e o desenvolvimento sustentado das PME´s.

Flexible offices – LEAP Beloura como exemplo de lifestyle profissional saudável

Os espaços de escritório são centrais na cultura organizacional das empresas dada a sua importância para o bem-estar das equipas e a sua dinâmica de trabalho colaborativo, promotores de sucesso. O objetivo do LEAP é continuar a expandir o seu conceito de flexible offices, com um total de mais de 20.000 m² em operação e mais de 2.500 postos de trabalho disponibilizados. Aos cinco business center localizados em zonas centrais de prestígio em Lisboa, designadamente o LEAP Amoreiras, LEAP Santos, LEAP Docas, LEAP Sete Rios e LEAP Areeiro, com 2.500 a 3.000 m² cada centro, acresce o LEAP Beloura no Beloura Business Campus em Sintra-Cascais. Com o design diferenciado de cada LEAP, é atribuída inovação à identidade e respetivo life-style.

Situado na Quinta da Beloura, o LEAP Beloura é um ponto de conexão estratégico entre Sintra, Lisboa e Cascais, com várias soluções de escritório privado e de serviços flexíveis de cowork e hotdesk de qualidade a preço competitivo. Inserido no Beloura Business Campus, com um jardim interior no coração do edifício empresarial, o LEAP Beloura assume-se como um novo epicentro de negócios, com um conjunto único de serviços que proporcionam uma excelente harmonia entre a vida profissional e pessoal: escritórios “chave-na-mão” de qualidade, salas de reunião e formação, restaurante com conceito flexitariano (Origem – Cozinha saudável e natural2 ), esplanada e jardins privados.

Contribuem também para este lifestyle saudável no LEAP Beloura, a possibilidade de tornar a corrida num hábito saudável nos jardins do Beloura Business Campus, na serra de Sintra e, nas imediações, com as ofertas de ginásio, campo de golfe, de padel e ténis. Distinguido pela sua luz natural e a capacidade de acolher mais de 830 postos de trabalho em 8.100 m2, a robustez da construção do Beloura Business Campus cruza-se com a inovação tecnológica, proporcionando, para além dos seus escritórios privados, espaços partilhados como meeting rooms, phone booths criativas e lounge com jardim.

Para o LEAP, a oferta do 6.º business center na área metropolitana de Lisboa amplia a nossa estratégia de resposta sustentável às políticas de trabalho híbrido e consequente mudança sistémica da sociedade, capacitando os nossos centros de escritórios de mais flexibilidade - inspiradores de colaboração, inovação e sucesso.