NIQ muda-se para escritório no Avila Spaces

NIQ muda-se para escritório no Avila Spaces

A NIQ mudou os seus escritórios para o cowork Avila Spaces, um escritório flex localizado no Atrium Saldanha, em Lisboa, com capacidade total para 275 postos de trabalho. A empresa especializada em estudos de mercado e consumer intelligence ocupa um escritório privado com 63 postos de trabalho, incluindo uma área exclusiva de lounge, num edifício que, estando perto da sua antiga sede, consegue ter maior proximidade a transportes públicos, serviços e comércio.

A empresa pretendia um espaço moderno, com um layout adaptado às tendências de trabalho híbrido e colaborativo, recorrendo à experiência e know how da JLL para encontrar um espaço com essas características.

«O Avila Spaces revelou-se a solução perfeita para a NIQ, que procurava um escritório privado, num ambiente flexível, com um serviço chave-na-mão e um fit-out personalizado. Nesta zona, existe uma ampla variedade de serviços, lojas e restaurantes, proporcionando todas as comodidades aos colaboradores», explica Sofia Tavares, Head of Office Leasing na JLL.

A responsável acrescenta que «a redução de custos inicial e a adaptação ao trabalho híbrido são também vantagens que têm contribuído para o aumento da procura por escritórios flexíveis e espaços de coworking. Por exemplo, nos últimos dois anos, a JLL já colocou seis empresas em espaços deste tipo, totalizando quase 300 postos de trabalho».

"A NIQ elegeu o Avila Spaces por ser um espaço completamente adaptado às novas formas de trabalho”

Ana Paula Barbosa, Retailer Services Director da NIQ, revela que «a NIQ elegeu o Avila Spaces por ser um espaço completamente adaptado às novas formas de trabalho, possibilitando uma dinâmica mais colaborativa para os dias de presença no escritório. A sua localização, no centro de Lisboa e com uma vasta oferta de comércios e transportes à sua volta, foi também decisiva para a nossa escolha»

Para além do típico cowork, o Avila Spaces tem também disponíveis escritórios privados para empresas que, tal como a NIQ, procuram usufruir da ampla gama de serviços chave-na-mão oferecida por um operador flex sem prescindir da privacidade e conforto da sua equipa.