Regus expande centro de escritórios no Lagoas Park

Regus expande centro de escritórios no Lagoas Park

 

A insígnia do grupo IWG vai aumentar a sua área no edifício 7 deste parque de escritórios. O investimento será de meio milhão de euros, e representa um aumento da capacidade em 100 postos de trabalho.

Jorge Valdeira, Country Manager da Regus Portugal, comenta que «o rápido sucesso desta unidade ditou a necessidade de proceder ao seu alargamento, à semelhança do que sucedeu com a Regus de Braga também recentemente aberta. Mais do que fatores económico conjunturais, são razões de fundo que levam ao aumento da procura destes espaços de trabalho prontos a usar e que nos leva a aumentar a nossa oferta».

«Num centro Regus encontramos todo o tipo de residentes incluindo grandes multinacionais de todos os sectores de atividade, o que faz destes centros um habitat cosmopolita e com uma comunidade bastante diversificada. A unidade do Lagoas Park é um bom exemplo desta realidade, insere-se num parque de escritórios de elevada qualidade e numa localização altamente conveniente a meio caminho de Cascais e Lisboa, atraindo por isso algumas das melhores empresas internacionais presentes em Portugal», comenta ainda o responsável.