Regus expande centro de negócios em Braga

Regus expande centro de negócios em Braga

 

O espaço vai passar a contar com mais 500 m², num total de 1.300 m², permitindo acolher mais empresas no edifício Liberdade Street Fashion.

Jorge Valdeira, Country Manager da Regus em Portugal, comenta que «2019 será um ano de crescimento para a Regus em Portugal. A procura de escritório tem crescido muito e esta expansão é uma forma de dar resposta às necessidades do mercado».

«Braga tem um potencial enorme de crescimento na área do coworking, sendo a porta de entrada de muitas empresas internacionais em Portugal, por isso acreditamos que esta expansão, e sendo a Regus uma marca reconhecida internacionalmente, irá de encontro às necessidades dessas empresas que se instalam no nosso país», acredita Jorge Valdeira.

A Regus Braga foi inaugurada em abril de 2018 no centro da cidade de Braga, num investimento de 1 milhão de euros. Disponibiliza vários espaços de trabalho equipados e prontos a usar, que contam com várias infraestruturas integradas como serviço de receção, salas de reunião, copy center, entre outras.

A marca o grupo IGW tem já 13 centros de escritórios em Portugal, além de Braga, no Porto, Vila Nova de Gaia, Lisboa e Oeiras.