Savills assina escritórios da Cycloid

Savills assina escritórios da Cycloid

 

Os novos escritórios da consultora têm um total de 400 m². a Savills foi também responsável pela execução do projeto, que envolveu obras de remodelação e redefinição do espaço, tendo em conta as necessidades da empresa.

Rodrigo Canas, Associate Consultant Offices Department da Savills, comenta que «a empresa tinha interesse em estar numa zona mais central de Lisboa, de forma a aceder mais rapidamente a todos os serviços que necessita para o desenvolvimento da sua atividade, bem como estar também ainda mais perto dos seus clientes. O edifício Citizen pareceu ser a melhor e mais ajustada opção para a Cycloid».

Pedro Gomes, arquiteto na Savills responsável pelo projeto, nota que «tínhamos como objetivo criar um ecossistema inovador, dinâmico e funcional no sentido de cumprir os requisitos que a Cycloid nos colocou. O conceito do projeto que partiu da imagem corporativa da empresa transportou as cores para a seleção da paleta de materiais aplicadas no espaço. Foi um desafio que trabalhámos com muito entusiasmo, cuja conclusão superou as nossas expetativas, deixando a Cycloid muito satisfeita com o resultado final», explica.