Savills comercializa Edifício Alfredo Guisado 8

O AG8 proporciona um ambiente de trabalho moderno e dinâmico.
Edifício Alfredo Guisado 8.

O edifício de escritórios Alfredo Guisado 8 (AG8), localizado no bairro de São Domingos de Benfica, em Lisboa, está a ser comercializado em exclusivo pela Savills.

O edifício foi submetido a uma extensa remodelação antes da pandemia, oferecendo agora um espaço de trabalho contemporâneo e confortável para os seus ocupantes. O AG8 proporciona um ambiente de trabalho moderno e dinâmico, beneficiando de uma localização privilegiada e de diversas comodidades.

O edifício, que estará disponível no 3º trimestre deste ano, pode ser comercializado como uma unidade única ou dividido em dois blocos independentes, proporcionando a opção de uma ocupação exclusiva por um único inquilino para todo o edifício ou duas ocupações distintas por dois inquilinos.

Com uma área bruta total de 5.265 metros quadrados distribuídos por dois blocos, o AG8 tem 9 pisos e espaços personalizáveis de acordo com as necessidades dos clientes, oferecendo grandes áreas por piso, incluindo terraço e rooftop. O ativo está ainda equipado com 4 elevadores e disponibiliza 39 lugares de estacionamento, oferecendo opções de estacionamento convenientes tanto para funcionários como para visitantes.

José Baptista, Offices Consultant da Savills Portugal, refere que «o edifício de escritórios AG8 é um excelente exemplo do nosso compromisso de integrar no portfólio Savills, soluções imobiliárias que satisfaçam as mais diversas necessidades dos clientes. Este ativo não só oferece um espaço de trabalho moderno e flexível que responde à atual tendência de flight to quality, como também goza de uma localização estratégica em Lisboa. Acreditamos que o AG8 é uma excelente solução para as empresas que procuram centralidade e identidade, com valores de renda associados que não se encontram no segmento prime».