Transfor concebe espaço do novo escritório da Leya

Transfor concebe espaço do novo escritório da Leya

A Leya selecionou a Transfor Interiores para realizar o Fit-Out do seu novo escritório no Porto, que reflete a identidade e valores do grupo editorial. A empresa ocupa uma área de 440 metros quadrados no edifício Arrábida Lake Tower C.

A equipa de Design&Build da Transfor Interiores desenhou e concebeu o espaço, priorizando as cores neutras, as madeiras e os tecidos, para criar e gerar o máximo de conforto e funcionalidade nos postos de trabalho em Openspace, gabinetes, salas de reunião, zona de receção, lounge e cafetaria.

Ana Rita Bessa, CEO da LeYa, comenta que «graças ao profissionalismo da Transfor, a nova sede da LeYa no Norte do país é um espaço de conforto e funcionalidade. Desde o desenho do espaço, à escolha dos materiais e equipamentos, à muito relevante entrega atempada da obra – com escrupuloso cumprimento de datas! – , a LeYa encontrou na Transfor mais do que um fornecedor: um verdadeiro parceiro, conhecedor do seu métier e capaz de responder às necessidades da LeYa com as melhores soluções disponíveis. Os colaboradores da LeYa têm num espaço que reconhecem seu e do qual se orgulham da mesma forma que a Transfor se deve orgulhar de (mais) um trabalho bem feito!».

João Gonzalez, CFO da LeYa, referiu que «em 2022, a LeYa entendeu que o imóvel logístico que detinha não se enquadrava no seu atual modelo de operação, pelo que decidiu alienar o imóvel e identificar uma nova tipologia de escritório, com o intuito de valorizar a sua presença no Norte do país e, simultaneamente, proporcionar aos seus colaboradores um espaço de trabalho modernizado e confortável, reconhecendo e retribuindo o grande contributo que têm dado à LeYa».