Worx coloca duas empresas na Quinta da Fonte

Quinta da Fonte - Lisbon office park

A Worx Real Estate Consultants foi a responsável pela colocação de duas empresas na Quinta da Fonte, em Lisboa, num reflexo da constante procura pelo Corredor Oeste.

A primeira colocação correspondeu à expansão das instalações de uma entidade global de serviços de aviação executiva, que encontrou no edifício D. Sancho I - Q57 a resposta às suas necessidades de um espaço de escritórios com áreas maiores.

Quanto à segunda colocação diz respeito à Blue Sites Telco, que procurava um espaço de escritórios num parque empresarial que pudesse oferecer um melhor estilo de vida aos seus colaboradores e, por isso, optou por arrendar uma fração no piso 3 do Edifício D. Diniz – Q55, um dos mais modernos edifícios na Quinta da Fonte.

O parque de escritórios dispõe dos mais variados serviços (ginásio, lavagem de carros, cabeleiro, entre outros) e restaurantes, e conta com mais de 3.000 lugares de estacionamento, incluindo lugares com carregadores elétricos.

Jorge Telles de Carvalho, Consultant da Worx Real Estate Consultants, sublinha que «a integração bem-sucedida da Blue Sites Telco na Quinta da Fonte. Como representantes da MEAG, foi um prazer acompanhar de perto todo o processo de colocação destas duas entidades. Acreditamos que os investimentos recentemente realizados pela MEAG nos seus edifícios estão perfeitamente alinhados com as tendências do mercado, refletindo uma visão estratégica e compromisso com a excelência, e os resultados são já evidentes com estas duas colocações. Esta parceria promissora promete contribuir significativamente para o fortalecimento e prosperidade do parque empresarial».