Abertas as inscrições para mais uma edição da Pós-Graduação em Direito Imobiliário na UCP Lisboa

Abertas as inscrições para mais uma edição da Pós-Graduação em Direito Imobiliário na UCP Lisboa

Destinado a profissionais que trabalhem nesta área e a licenciados que pretendam obter conhecimentos aprofundados e atualizados sobre a matéria, o curso de Pós-Graduação em Direito Imobiliário terá a duração de cinco meses, com início a 7 de fevereiro e termo em 3 de julho de 2020, num total de 115 horas de formação.

O curso é constituído por sete módulos, lecionados em regime pós-laboral, privilegiando-se uma abordagem prática das temáticas e a intervenção dos participantes ao longo das sessões.

À formação de índole teórica, garantida pela excelência do corpo docente da Faculdade de Direito da Universidade Católica, alia-se uma componente mais prática através de seminários formativos conduzidos pelas sociedades de advogados parceiras do IMOjuris.

Matérias como o arrendamento urbano, a mediação imobiliária, as fusões e aquisições (M&A, na sigla inglesa), a propriedade horizontal, a avaliação imobiliária, o financiamento imobiliário, o urbanismo, a due diligence imobiliária, a fiscalidade, as joint-ventures imobiliárias, os organismos de investimento imobiliário, a reabilitação urbana, os empreendimentos turísticos, os centros comerciais ou o alojamento local serão alguns dos temas abordados neste curso.

A Pós-Graduação pretende, assim, proporcionar a aquisição de conhecimentos especializados sobre Direito Imobiliário, através de uma abordagem transversal ao regime jurídico dos imóveis em várias áreas do Direito.

Para a frequência da Pós-Graduação é exigida a licenciatura em Direito, ou outra licenciatura desde que associada a uma relevante experiência profissional do candidato nos domínios versados na mesma.

Os assinantes do IMOjuris beneficiam de um desconto de 10% na propina do curso.

Informação mais detalhada sobre a Pós-Graduação em Direito Imobiliário pode ser consultada AQUI.