Abreu acompanha Vía Célere no financiamento do Célere Miraflores

Abreu acompanha Vía Célere no financiamento do Célere Miraflores

Segundo a Abreu, esta foi uma das maiores operações para a creditação de um projeto residencial registada em Portugal nos últimos anos.

Situado em Miraflores, Oeiras, o Célere Miraflores é composto por 100 apartamentos distribuídos por 4 edifícios, com acesso a serviços e equipamentos como ginásio, sala de jogos, sala social-gourmet ou parque para bicicletas.

Maria Teresa Marzo, diretora geral de negócio da Vía Célere, comenta que «este é o primeiro de vários projetos de investimento em Portugal e empenhámo-nos muito para que tudo corresse conforme esperado. A assessoria jurídica foi essencial para que este projeto pudesse ganhar forma e assegurar a sustentabilidade dos nossos objetivos de desenvolvimento do negócio em Portugal».

Por seu turno, Luís de Andrade Pinhel, consultor da Abreu Advogados, destaca que «a Vía Célere é uma empresa líder no mercado espanhol com uma elevada experiência no desenvolvimento deste tipo de projetos imobiliários. A sua entrada em Portugal foi uma notícia muito positiva para o mercado ibérico. Temos trabalhado em parceria para assegurar que a presença desta empresa se desenvolve firmemente em conformidade com as especificidades do setor em Portugal», conclui.