Amoreiras Garden soma 44 apartamentos à oferta Lisboeta

Amoreiras Garden soma 44 apartamentos à oferta Lisboeta

Comercializado pela JLL, este condomínio vai somar 44 novos apartamentos à oferta de habitação na capital, com tipologias de T1 a T5, distribuídos por 8 pisos e com estacionamento e piscinas privativas. As áreas privativas variam entre os 48 e os 309 m².

A JLL é também responsável pela gestão integral do projeto através do seu departamento de Project & Development Services, estando envolvida desde o início do projeto, que deverá ficar concluído em 2021.

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, comenta que «as Amoreiras são um dos bairros mais valorizados pelas famílias em Lisboa e cada vez mais apreciado pelos clientes internacionais, com uma vasta oferta cultural, comercial e de serviços, incluindo algumas das melhores escolas da região».

A responsável considera que este «é um importante reforço para a oferta imobiliária desta zona, construído de acordo com os mais modernos padrões de conforto e qualidade. O edifício apresenta vantagens como estacionamento, áreas exteriores e piscina privativa em alguns dos apartamentos».