Century 21 comercializa Restelo Prestige

Century 21 comercializa Restelo Prestige

O empreendimento é constituído por 18 apartamentos T2 e T3 com áreas entre os 145 e os 177 m² com dois lugares de garagem e vistas para a cidade e para o rio Tejo. Integra as mais recentes técnicas de construção sustentável que permitem elevados níveis de conforto acústico, térmico e energético. Inclui ainda equipamentos de vídeo-vigilância e sistemas de portas blindadas.

O Restelo Prestige está neste momento em fase final de construção, em comercialização pela mão da Century 21.

Maria Antónia Gonçalves, Diretora Comercial da Century 21 Nações III, comenta eom comunicado que «atualmente, edifícios novos no coração de Lisboa são praticamente inexistentes. Para corresponder às necessidades dos consumidores foi construído este empreendimento, pronto a estrear no bairro diplomático da capital».

Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, acrescenta que «este empreendimento surge numa fase em que a procura supera, largamente, a oferta de imóveis na capital. Estamos bastante orgulhosos com a angariação exclusiva do novo Restelo Prestige, o que traduz a qualidade, a criatividade e o dinamismo da nossa rede imobiliária. Este empreendimento, que conta com as mais recentes tecnologias de construção, foi pensado para dar resposta às expetativas mais predominantes das famílias portuguesas. As tipologias são as mais procuradas, e são também valorizados critérios como a segurança, centralidade, qualidade de construção e acessibilidade das habitações».