Civilria investe €5M na reabilitação do edifício Avenida 60

Civilria investe €5M na reabilitação do edifício Avenida 60

Situado na avenida Lourenço Peixinho, o empreendimento resulta de um investimento de mais de 5 milhões de euros, e foi financiado através do IFRRU 2020 num montante de 1,6 milhões de euros, aprovados pelo banco Santander.

O edifício encontrava-se devoluto e foi inicialmente construído para a instalação da delegação regional do antigo BPA. Tem frente para o canal da Ria e para o centro comercial Forum Aveiro.

Agora totalmente remodelado para responder às atuais necessidades de conforto ou desempenho energético e acústico, o Avenida 60 tem apartamentos T0 a T1, além de uma loja de 400 m² que será ocupada com uma flagship store da Vista Alegre em regime de arrendamento.

Artur Varum, CEO da Civilria, comenta que «a cidade de Aveiro tem assistido nos últimos anos a um crescimento muito significativo do número de turistas e a procura por alojamento turístico tem acompanhado este facto». Acredita que «o Avenida 60 destaca-se por ser um projeto de qualidade e que apresenta uma localização singular, junto dos principais e mais movimentados pontos da cidade».

A INN Apartments tem atualmente ativos sob gestão em Lisboa, Porto e Aveiro. A oferta consiste essencialmente em apartamentos situados em localizações estratégicas dos centros destas cidades.