DoveVivo, Altido e Chez Nestor lançam nova plataforma residencial Joivy

imagem ilustrativa Joivy
Joivy

A parceria entre a DoveVivo, a Altido e a Chez Nestor lançam uma nova plataforma residencial polivalente na Europa, a Joivy, que integra soluções residenciais de longo e curto prazo com serviços associados para proprietários e investidores.

A Joivy reúne numa só plataforma várias empresas dos segmentos de coliving, short rental ou alojamento para estudantes, «combinando a experiência adquirida, os recursos disponíveis e a gestão de projeto, o que permite uma oferta única no mercado residencial europeu», pode ler-se em comunicado.

A plataforma inclui uma ampla gama de serviços de aconselhamento e gestão para proprietários ou potenciais investidores. Os serviços incluídos incluem a gestão integral de ativos, serviços de design, construção ou apoio ao investimento imobiliário.

As soluções destinam-se a diferentes segmentos de mercado, e incluem «uma gestão de ativos completa e eficaz para otimizar rendimentos, mas também para hóspedes, com um serviço que é capaz de os apoiar em qualquer que seja a fase de vida em que estejam, com disponibilidade de alojamentos por alguns dias, meses ou mesmo de um ano».

Valerio Fonseca, diretor geral e co-fundador da DoveVivo, explica que «o lançamento da Joivy representa um momento relevante e um ponto de viragem fundamental na história da nossa empresa. Com a Joivy, apresentamo-nos finalmente como um único grupo a nível internacional, exclusivo no panorama europeu, bem como o parceiro privilegiado para quem opera ou deseja investir na habitação».

Por seu turno, Thomas Archer, Country Manager da Joivy em Portugal, destaca que «neste formato oferecemos soluções residenciais diversificadas e, para Portugal, esta é uma necessidade que tem vindo a crescer com a procura maior do que a oferta, no que toca à habitação. Queremos simplificar o mercado imobiliário, com a apresentação de um leque de serviços numa única empresa que procura colmatar esta necessidade que se tem vindo a sentir. Somos o parceiro ideal para quem procura alguma solução de habitação», completa.