Engel & Völkers comercializa apartamentos do Suites Rio Tavira

Preços compreendidos entre os 995 mil e 3.195.000 euros.
Empreendimento Suites Rio Tavira.

A Engel & Völkers está atualmente a comercializar propriedades no empreendimento Suites Rio Tavira, um projeto que redefine o conceito de qualidade de vida, localizado no centro da cidade de Tavira.

Estão disponíveis para venda na Engel & Völkers vários apartamentos que variam entre dois a três quartos, desde os 140 aos 338 metros quadrados e preços compreendidos entre os 995 mil e 3.195.000 euros.

Composto por 20 unidades residenciais, o Suites Rio Tavira oferece características exclusivas como piso radiante, ar condicionado, lareira a gás nas salas, cozinhas e casas de banho totalmente equipadas. Prioriza a segurança com equipamentos modernos e alarmes, oferecendo ainda apartamentos com jacuzzi-piscina privado e pré-instalação para carregamento de carros elétricos.

«É com grande orgulho que intermediamos imóveis neste empreendimento excecional, que oferece aos nossos clientes uma oportunidade única de desfrutar de um estilo de vida tranquilo num cenário paradisíaco que combina a segurança, sustentabilidade e luxo. O empreendimento Suites Rio Tavira reflete o equilíbrio perfeito entre luxo e natureza. Desde as vistas deslumbrantes até às residências com todo o tipo de comodidades e acabamentos premium, estes são apenas alguns dos aspetos que fazem do Suites Rio Tavira o empreendimento ideal para desfrutar de um estilo de vida mais tranquilo» afirma João Agualusa, Managing Partner da Engel & Völkers para o Sotavento Algarvio.