Habitação em destaque na abertura da Semana da Reabilitação

Habitação em destaque na abertura da Semana da Reabilitação

 

A sessão de abertura da Semana da Reabilitação do Porto está agendada para as 15h, no Palácio da Bolsa, estando confirmadas as presenças da Secretária de Estado da Habitação, Ana Pinho, e do Presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira. Intervêm ainda Jorge Macedo, Presidente da Associação Comercial do Porto; e Manuel Reis Campos, Presidente da CPCI e da AICCOPN.

Segue-se o debate “As novas políticas de habitação: mudanças às vista?”, que contará com os grupos parlamentares do PS, PSD e CDS-PP para a discussão. Participam Hugo Pires, Coordenador do Grupo de Trabalho da Habitação, Reabilitação Urbana e Políticas de Cidades, Deputado do Grupo Parlamentar do PS; Maria Germana Rocha, Deputada do Grupo Parlamentar do PSD; Álvaro Castello-Branco, Deputado do Grupo Parlamentar do CDS-PP; Hugo Santos Ferreira, Vice-presidente Executivo da APPII; Manuel Reis Campos, Presidente da AICCOPN/CPCI; e Ricardo Valente, Vereador da Economia, Turismo e Comércio da Câmara Municipal do Porto, num debate moderado por Álvaro Santos.

A Semana da Reabilitação Urbana do Porto decorre de 26 de novembro a 1 de dezembro no Palácio da Bolsa. Consulte a agenda completa do evento e garanta a sua presença aqui.