Jardim de S. Mamede soma 52 apartamentos à oferta residencial de Lisboa

Jardim de S. Mamede soma 52 apartamentos à oferta residencial de Lisboa

 

Com 52 apartamentos T1 a T4, este empreendimento vai resultar da reabilitação de um edifício de fachada tradicional e da reabilitação de um edifício já existente, desenvolvendo-se em torno de um amplo jardim. Será dividido em três conceitos: Casas da Travessa, Casas da Imprensa e Casas do Jardim.

Por um lado, as Casas da Travessa terão um total de 34 apartamentos de luxo T1 a T3 com amplos terraços e vista sobre a cidade e o rio Tejo. No topo deste edifício existirão duas penhouses.

As Casas da Imprensa compreendem 16 apartamentos T1 a T4, incluindo uma penthouse, com vistas sobre a cidade e o jardim, com entrada pela Rua das Imprensa Nacional. Já as Casas do Jardim serão 2 apartamentos T3 em pleno jardim do condomínio.

A JLL e a Porta da Frente Christie’s estão encarregues da comercialização do Jardim de S. Mamede. Para Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, esta «é uma oportunidade única de adquirir um apartamento que conjuga a tranquilidade de um condomínio privado, com o quotidiano do bairro mais trendy de Lisboa, o Príncipe Real. Para além dos espaços exteriores, as vistas sobre a cidade e o rio são extraordinárias».

Por outro lado, Rafael Ascenso, diretor geral da Porta da Frente Christie’s, nota que «o projeto Jardim de São Mamede representa a última grande oferta numa das zonas mais nobres de Lisboa. Este condomínio pauta ainda pela criação de 3 conceitos únicos e totalmente diferenciados, adaptados às necessidades de cada família».