JLL comercializa projeto residencial Santa Villa

Este projeto destaca-se pela sua arquitetura moderna.
Previsão de conclusão para o terceiro trimestre de 2025.

Arrancou a construção de um novo projeto residencial na zona de Santa Cruz, em Torres Vedras, com o objetivo de desenvolver esta zona do Oeste do país, oferecendo novas oportunidades de habitação e investimento.

Com o nome Santa Villa, o empreendimento residencial está a ser comercializado em exclusivo pela JLL. Com previsão de conclusão para o terceiro trimestre de 2025, este projeto foi idealizado para famílias que procuram a sua primeira ou segunda habitação, assim como para possíveis investidores.

Este projeto destaca-se pela sua arquitetura moderna e pelas suas 11 moradias em banda de tipologia V4, com áreas brutas privativas que variam entre 213 e 239 metros quadrados. Cada moradia oferece vista para o mar, jardim, piscina privativa e garagem.

«Atualmente, há uma tendência crescente de pessoas que procuram alternativas à cidade. Quer seja porque preferem morar mais longe da capital ou porque gostam de ter um lugar onde fazer uma escapadinha de fim de semana. Santa Cruz é um dos locais ideais para isso, a uma curta distância da cidade, mas com uma interessante e crescente dinâmica residencial. Num momento de falta de oferta nas principais cidades, a diversificação das localizações é crucial», explica Patrícia Barão, Head of Residential na JLL.

A responsável acrescenta que o Santa Villa «representa não apenas um investimento sólido para as famílias que procuram uma casa de qualidade, mas também uma oportunidade única para investidores que procuram diversificar o seu portfólio com um projeto diferenciado».