JLL e Porta da Frente comercializam empreendimento de luxo da Sierra

Empreendimento Pulse Lisboa.
A Sierra vai transformar o antigo edifício de escritórios e galeria comercial, São João de Deus.

O novo projeto residencial de luxo Pulse, da Sonae Sierra, está a ser comercializado pela equipa de Residencial da JLL e Porta da Frente Christie’s.

O novo empreendimento de luxo, localizado nas Avenidas Novas, em Lisboa, vai transformar um antigo centro comercial S. João de Deus num edifício residencial com 39 unidades residenciais distribuídas por 14 andares e com áreas entre 58 e 272 m2 , é possível encontrar 27 apartamentos de tipologia T1 a T6 triplex, mas também oito townhouses repartidas entre T2 duplex e T3 triplex.

Todas as unidades têm estacionamento até quatro lugares, há terraços privados com jardim, piscina exterior e interior, sauna, banho turco e, ainda, um ginásio. O serviço de concierge está disponível 24h por dia, há um espaço de wellness, outro destinado a coworking e, ainda, um pátio comum com jardim para os momentos de lazer.

«O Pulse Lisboa é a calma no centro da cidade. Está localizado numa zona histórica, mas também rica em espaços de lazer e de restauração, o que valoriza a experiência de quem ali morar. Este ativo de elevada qualidade, com comodidades modernas e sustentáveis, vem reforçar a oferta de espaços habitacionais no centro de Lisboa, zona onde existe uma maior procura. Não temos dúvidas que será um verdadeiro sucesso de vendas!», afirma Patrícia Barão, Head of Residential da JLL.

Já João Cilia, CEO Porta da Frente Christie’s, acrescenta que «é com grande orgulho que apoiamos a Sonae Sierra na venda deste incrível empreendimento no centro de Lisboa. O Pulse Lisboa é sem dúvida um projeto único, com uma localização privilegiada no coração de Lisboa e uma qualidade distintiva. São estes os projetos que nos motivam e dos quais a Christie’s quer estar associada. Teremos certamente muitos clientes satisfeitos com a sua nova casa».