JLL renova site para a área residencial

JLL renova site para a área residencial

Novas possibilidades de pesquisa de imóveis com alargamento de filtros, nova ferramenta de comparação entre os imóveis selecionados ou um módulo de sugestão de imóveis de acordo com o perfil de navegação são algumas das novidades, além de novos conteúdos, como dicas e informações úteis sobre a envolvente dos imóveis. A seção “Viver em Portugal” também foi reformulada.

O objetivo, explica a consultora, é «proporcionar uma experiência de valor acrescentado ao utilizador, ao mesmo tempo que se apresentam os imóveis de forma simples e se dá a conhecer, com maior detalhe, o país e tudo o que tem para oferecer enquanto destino de habitação».

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, comenta que «num mundo em mudança, cada vez mais tecnológico e digital, muitas vezes o primeiro contacto com uma casa é através de um website, especialmente quando se quer comprar no estrangeiro. Por isso, além de ter a preocupação com eficiência tecnológica, a nossa nova página quer elevar a experiência de quem procura casa em Portugal, com mais dicas práticas, mais informação de contexto e melhores ferramentas de pesquisa. Tudo isto num ambiente muito apelativo e de navegação simples».  

O website está disponível em http://residential.jll.pt