Jungle Lofts é o novo projeto residencial de Marvila

Jungle Lofts é o novo projeto residencial de Marvila

Assinado pelo arquiteto José Mateus, da ARX, o projeto é composto por 13 apartamentos T2 a T4 Duplex, com áreas entre os 88 e os 266 m². os preços começam nos 400.000 euros.

Os apartamentos são servidos por estacionamento e arrecadação, além de jardins desenvolvidos pelo atelier de paisagismo Baldios.

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL Portugal, comenta que «o Jungle Lofts Marvila é um projeto verdadeiramente especial. É pensado para um público urbano que vibra com a batida e a inovação de Marvila, mas que não quer perder a vivência mais genuína e autêntica do bairro. Esta dualidade está muito bem materializada na arquitetura moderna e no conceito do condomínio, onde predominam os espaços verdes».

Segundo Carlota Pelikan, Destination Adviser da Athena Adviser, «o Jungle Lofts é um dos melhores produtos de investimento no nosso portfólio, oferecendo um estilo de vida incrível, espaços ao ar livre, tetos altos e acabamentos de alta qualidade. Está localizado em Marvila, uma área promissora que cresce a uma velocidade inacreditável - com a abertura do Hub Criativo do Beato em breve e um total de € 3,6 mil milhões em investimentos públicos e privados na zona. Este será o próximo distrito de Shoreditch ou Meatpacking de Lisboa».