Karl Lagerfeld estreia-se em Portugal com a Overseas em Lisboa

The Book Lounge, Macau
The Book Lounge, Macau

A marca de moda parisiense Karl Lagerfeld e a promotora imobiliária Overseas anunciaram esta semana uma nova parceria para desenvolver um novo projeto residencial de luxo no centro de Lisboa. É a estreia da marca em Portugal.  

Sem adiantar muitos pormenores sobre o projeto, as promotoras avançam em comunicado de imprensa que o edifício vai situar-se entre a rua Castilho e a avenida da Liberdade, no centro da rua Braamcamp. Terá 10 apartamentos com um ou dois pisos, áreas comuns de lazer e relaxamento no jardim, ou várias piscinas privadas.

A Overseas está sedeada em Lisboa e especializa-se na promoção de projetos imobiliários de topo de gama, com especial foco na minimização do impacto ambiental e cumprimento das exigências europeias. Com este projeto, as duas marcas pretendem «elevar o padrão dos projetos deste segmento de mercado em Portugal».

The Book Lounge - Macau

Pier Paolo Righi, CEO da Karl Lagerfeld, comenta em comunicado que «com base no portfólio imobiliário da Karl Lagerfeld, vamos expandir os nossos empreendimentos residenciais para o mercado português». E acredita que «a Overseas é o parceiro perfeito para este projeto desafiante».

O responsável acrescenta ainda que «partilhamos os valores basilares da inovação e o foco na construção de um futuro melhor, estou certo de que este projeto será um importante acréscimo à valiosa e vibrante cidade de Lisboa».

Já Pedro Vicente, CEO da Overseas, destaca que «estamos muito entusiasmados com o anúncio desta parceria especial, de desenvolver um projeto imobiliário no centro de Lisboa com a inspiração e sofisticação de Karl. Juntamente com a equipa e designers da Karl Lagerfeld, queremos construir uma referência de conforto e elegância, aliada aos mais exigentes padrões ambientais de construção e funcionamento».

Pedro Vicente, CEO da Overseas; Pier Paolo, CEO da Karl Lagerfeld; e Ricardo Puci, Project Shareholder. Foto de Marc de Groot

Este é mais um projeto que se soma ao portfólio imobiliário de luxo da Karl Lagerfeld, que inclui o Karl Lagerfeld Villas Marbella, o hotel Karl Lagerfeld Macau ou o hotel de luxo e projeto residencial “The Sail”, em Melaka, na Malásia. Tem também em desenvolvimento várias moradias de luxo no Dubai.