KW Portugal alcança os 2.000 associados

KW Portugal alcança os 2.000 associados

 

Este marco da empresa coincide com a distribuição de 1,5 milhões de euros extra pelas suas equipas, no seguimento da sua política de Growth Share, um rendimento extraordinário entregue aos associados em função dos resultados da empresa.

Estes resultados derivam de um crescimento de 57% da empresa no primeiro semestre deste ano, face ao período homólogo, num total de 750 milhões de euros em transações.

Eduardo Garcia e Costa, CEO da KW Portugal, refere que «estes resultados comprovam, uma vez mais, a pertinência da nossa estratégia, que tem os seus pilares na fortíssima formação dos nossos consultores. Utilizar e implementar metodologias comprovadas, oriundas do know-how do mercado norte-americano, onde a KW é claramente líder, permite-nos criar um modelo atrativo para novos associados, que constatam a escalabilidade sustentada do negócio, respetivas equipas e Market Centers».

O responsável nota ainda que «a distribuição de mais de 1.5 milhões de euros em Growth Share é mais uma prova da escalabilidade e atratividade deste negócio. Continuaremos focados e empenhados em crescer sustentadamente, fomentando que os nossos consultores tenham um serviço de excelência e eleição para os seus clientes e sermos uma empresa de referência para os recursos humanos mais qualificados».