Livensa Living Porto Campus é a nova residência da Temprano no Porto

Livensa Living Porto Campus é a nova residência da Temprano no Porto

A residência vai surgir num terreno adquirido há dois anos, junto ao campus universitário central da Universidade do Porto na Asprela, junto à estação de metro Universidade.

Serão adicionados 580 estúdios à oferta da cidade, numa área de 20.000 m², apoiados com uma piscina aquecida, bar, ginásio ou zona exterior de lazer, além de estacionamento para carros e bicicletas, jardins, ou serviço de concierge.

 

Barcelona terá nova residência este ano

A Temprano prepara também para este ano um segundo projeto, o Livensa Living Barcelona Diagonal Alto, um espaço com 372 estúdios premium distribuídos por 10.500 m², com áreas sociais, terraço, ginásio, piscina, bar ou zonas de lazer exteriores.

Ambas as residências são assinadas por José Quintela da Fonseca, e serão inauguradas em setembro deste ano.

 

Livensa Living será responsável pela operação das duas residências

A Livensa Living, operada pela CRM Students, será a marca responsável pelo marketing, vendas e operação das duas residências.

A Temprano é co-investidora nesta plataforma com a CPA, em Barcelona, e com a Carey European Student Housing Fund, para o Porto.

 

A Temprano Capital Partners tem atualmente um portfólio de 10 projetos operacionais e em desenvolvimento na Península Ibérica, num total de cerca de 3.500 camas, e quer duplicar este número no decorrer dos próximos 3 anos.