Louvre Properties apresesenta novos apartamentos no The Nest

Louvre Properties apresesenta novos apartamentos no The Nest

O condomínio residencial lisboeta, situado no nº 11 da rua Rodrigo da Fonseca, é assinado por Frederico Valsassina Arquitectos. Foi apresentado oficialmente há cerca de um ano, e disponibiliza agora os primeiros 4 apartamentos (de um total de 13), com áreas de 174 m², que «visam dar resposta ao considerável aumento da procura, nesta zona, por parte de famílias nacionais ou até de clientes internacionais que, não abdicando de uma localização prime, procuram habitar em apartamentos com boas áreas», comenta o Sales & Marketing Director da Louvre Properties Augusto Homem de Mello. Cada fração tem três lugares de estacionamento em garagem, além de arrecadação.

Homem de Mello acredita ainda que «a aposta na exclusividade vai continuar a ser uma tendência e, por esse motivo, apostamos em projetos residenciais com características únicas, de elevada qualidade, e que procuram renovar e acrescentar valor ao panorama urbano da cidade de Lisboa». Completa que «o The Nest Lisbon é um empreendimento inesperadamente aberto e fresco que, apesar de muito discreto por fora, esconde o verdadeiro efeito surpresa no interior contando, por exemplo, com 5 piscinas».

Este é o terceiro projeto da Louvre Properties, que tem atualmente em carteira 8 projetos, entre os quais o Alexandre Herculano 41, o SCENIC Lisbon e o Excluxive.