Mexto lança novo projeto residencial O’Living com €30M (atual.)

Mexto lança novo projeto residencial O’Living com €30M (atual.)

Especializada no segmento de luxo, a Mexto já assinou a escritura para a aquisição de um lote onde vai surgir este projeto, num total de 86 apartamentos T1 a T3 Duplex, com áreas entre os 70 e os 180 m², com garagem individual.

O projeto assinado pelo arquiteto Miguel Saraiva tem ainda 5 unidades de retalho, com áreas entre os 97 e os 198 m², existindo a possibilidade de criar uma loja única.

Segundo a Mexto, o projeto «pretende dar uma clara resposta à falta de oferta destinada ao mercado residencial nacional», criando uma nova oferta «de qualidade, com uma arquitetura versátil e com preços em linha com a procura nacional».

«Temo-nos apercebido do interesse crescente por este tipo de produto imobiliário e por isso fez todo o sentido enquadrar a qualidade da Mexto neste segmento, que apresentará todo o conforto, detalhe e sofisticação que tão bem caracterizam a marca», explica Elson Angélico, General Director & Partner da Mexto.

O responsável salienta que o O’Living vai seguir as boas práticas e princípios de sustentabilidade, desde a arquitetura à construção, recorrendo sempre que possível a fornecedores e materiais nacionais, o que «permite o investimento da marca na economia portuguesa, com uma crença profunda na capacidade das indústrias e na qualidade que apresentam. Estamos certos de que a aposta em produtos nacionais é um dos fatores decisivos para a recuperação desta pandemia, e é com satisfação que escolhemos parceiros portugueses para nos ajudarem a tornar real mais um projeto especial da Mexto», conclui.

O empreendimento deverá começar a ser construído no próximo mês de setembro, altura em que poderá também arrancar a comercialização.