Quantico-Albatross lançam novo Living Aliados

Quantico-Albatross lançam novo Living Aliados

Este projeto adiciona à oferta da Invicta 15 novos apartamentos T1 a T2, com áreas entre os 54 e os 128 m². Resulta da reconversão e reabilitação do edifício histórico do Café Embaixador (pertencente a outros proprietários) do início do século XX que conserva a sua fachada original. O projeto de arquitetura é da autoria do arquiteto António Leitão Barbosa.

Joana Lima, responsável da Predibisa, comenta que «o Living Aliados prima pela exclusividade e singularidade. Além do forte simbolismo do edifício acresce ainda uma localização privilegiada, numa das zonas da Baixa do Porto onde se concentra maior atividade turística e que tem permitido que a maioria dos edifícios na sua envolvente estejam a ser remodelados para habitação, hotelaria e comércio».

E completa que «este projeto de reabilitação urbana destina-se a quem procura viver com qualidade ou rentabilizar o seu investimento num edifício situado no coração do Porto».

Por seu lado, Patrícia Barão, Head of Residential da JLL Portugal, comenta que «o Living Aliados é uma oportunidade única para quem quer viver no centro do Porto, onde tudo acontece, sem abdicar do conforto e privacidade. Reúne condições excecionais enquanto investimento, não só pela sua localização, numa das artérias mais valorizadas da cidade e com acesso a uma vasta oferta de comércio, restauração e lazer, como pela qualidade e exclusividade do projeto».

Também no Porto, a Quantico-Albatross tem neste momento em mãos a requalificação do Palacete Montevideu, na Foz do Porto, entre outros.