REMAX já tem 10.000 profissionais em Portugal

REMAX já tem 10.000 profissionais em Portugal

Um passo importante rumo ao objetivo definido pela rede para o médio prazo, que até 2023 quer que quatro em cada dez transações imobiliárias em Portugal tenham a intervenção da Remax.

Prestes a celebrar 20 anos em Portugal, «a credibilidade de uma marca e a confiança no consultor imobiliário são dos maiores contributos que a Remax deu ao mercado português, que no início do milénio era regulado por muitas e pequenas agências imobiliárias, com uma atividade amadora, instável e pouco transparente», considera o presidente da Remax Portugal, Manuel Alvarez.

A seu ver, e muito graças à forte aposta na formação dos seus profissionais, «a Remax elevou o paradigma do consultor imobiliário, que hoje acumula um know-how muito profundo sobre o setor e todas as variáveis da compra, venda e arrendamento de imóveis. Isso é cada vez mais reconhecido pelos novos consultores, que além de uma oportunidade de emprego, destacam também o investimento na sua carreira, através da formação que lhes é prestada. É a soma da excelência profissional de cada profissional Remax Portugal que nos posicionou no mercado imobiliário português, tornando a rede na maior a operar no país e líder na mediação», destaca Manuel Alvarez.  E «a formação é indubitavelmente um dos pilares do imobiliário e um contributo claro para o sucesso da marca», diz ainda.

Animada quanto ao futuro, em 2020 a Remax Portugal prevê manter o crescimento nos dois dígitos, sustentado na evolução que tem obtido nos últimos anos. Até porque, independentemente da forte presença que detém atualmente em Portugal «há ainda uma grande margem de evolução e crescimento nos diferentes indicadores de negócio. Um dos objetivos da marca a médio prazo é que, no início de 2023, quatro em cada dez transações imobiliárias que se realizem no país tenham a intervenção da rede Remax», afirma o responsável.