Salão Imobiliário do Porto regressa à Exponor e espera 30.000 visitantes

Salão Imobiliário do Porto regressa à Exponor e espera 30.000 visitantes

 

Luís Lima, presidente da Comissão Organizadora do SIP 2019, destaca que «a primeira edição do SIP superou todas as nossas expetativas. Conseguimos erguer o maior salão imobiliário que alguma vez se realizou na região Norte e contámos com mais de 110 empresas expositoras e 25 mil visitantes».

Depois do sucesso da primeira edição, «este ano a expetativa é naturalmente maior. Esperamos receber 30 mil visitantes e que haja uma maior adesão de expositores que queiram promover o seu negócio neste que é já um espaço privilegiado para a dinamização de negócios», destaca o responsável.

O salão acontece numa altura em que «o setor imobiliário continua a apresentar-se com um enorme potencial de captação de investimento, sobretudo se houver uma aposta na descentralização do investimento imobiliário. O nosso objetivo é também dar a conhecer mais e melhor a região Norte e as alternativas e as oportunidades que existem».

Além do espaço de exposição com empresas do setor imobiliário, construção, financeiro, autarquias, regiões e instituições públicas, entre outras, o salão também terá uma agenda de conferências, debates, networking e espaço para reuniões.