Savills gere SottoMayor Residências

Savills gere SottoMayor Residências

 

Segundo a consultora, este é o maior empreendimento habitacional do centro da cidade. Desenvolvido pela Coporgest, é composto por um total de 4 edifícios e 97 apartamentos T0 a T5 (97% vendidos) distribuídos por 6 pisos, 3 lojas e parque de estacionamento público.

No seguimento da grande variedade de edifícios que se encontram sob gestão da Savills e ao aumento do número de instruções, a consultora reforçou recentemente o seu departamento de Property Management com Sérgio Berenguer.

João Inácio, diretor deste departamento da Savills, comenta que «neste momento temos em mãos uma quantidade significativa dos mais diversos edifícios que se encontram sob nossa gestão. Contamos com o Sérgio no sentido de intensificar o crescimento do departamento. O SottoMayor Residências é um empreendimento com história, perfeitamente reabilitado e enquadrado na contemporaneidade da cidade». 

E completa que «a gestão de edifícios com esta sofisticação e requinte exige uma atenção redobrada, para que os residentes possam desfrutar ao máximo de todas as valências que os mesmos lhes podem proporcionar».