Savills/Predibisa colocou 70% das frações do Edifício Natura

Savills/Predibisa colocou 70% das frações do Edifício Natura

O Edifício Natura, em Matosinhos, já se encontra vendido em 70%. A Savills/Predibisa confirmou o sucesso da comercialização do edifício, que continua a emergir no terreno da fábrica Efanor.

Segundo o arquiteto Nuno Poiarez, cofundador da Visioarq «atendendo ao parque verde privado com aproximadamente 3 hectares existente no terreno do NATURA, cada espaço interior reflete e vive do exterior, através de edifícios transparentes, onde o reflexo do espaço natural e da luz interior assumem um elemento fulcral, valorizando igualmente o conceito de Home Living projetado em espaços desfragmentados para potenciar a vivência familiar»

O projeto disponibiliza tipologias de habitação, desde o T1 ao T4, com maior oferta nas tipologias T2 e T3 para as famílias de maior ou menor dimensão privilegiam a centralidade da vida urbana (restaurantes, cafés, parques infantis, escolas, colégios, universidades e duas estações de metro), mas também a privacidade e a vivência exterior com tranquilidade, entre árvores, espelhos de água e percursos pedonais (30.000 metros quadrados de área verde aproximada existente).

Para Ana Jordão, Residential Business Development Director – Porto Division da Savills Portugal, «o fator de excelência dos apartamentos em comercialização está desde logo assegurada pela qualidade e seleção dos materiais utilizados, que sustêm a ligação à beleza de toda a envolvente natural, através de extensos painéis de vidro, generosas varandas com vistas desafogadas e jardins privativos, que convidam a desfrutar de estilo de vida saudável, cada vez mais importante e valorizado na sociedade atual».

Em virtude do sucesso da comercialização do Natura, está já em comercialização outro empreendimento do loteamento, o edifício Factory, composto por tipologias mais pequenas de forma a dar resposta à procura por parte de investidores e jovens que pretendem adquirir a primeira casa. Paralelamente, estão também já em desenvolvimento três projetos para outros lotes disponíveis.