Sonae Capital comercializa quase todos os apartamentos de Troia

Sonae Capital comercializa quase todos os apartamentos de Troia

Os projetos Marina, Praia Atlântico e Praia Arrábida já não têm unidades para venda disponíveis. Dos apartamentos turísticos da Troia Properties, restam apenas duas no empreendimento Praia Sado e um no edifício Ácala. Paralelamente, estão em comercialização as moradias do Ocean Village e das Atlantic Villas.

Em comunicado de imprensa, Sónia Fragoso, Head of Real Estate Sales da Sonae Capital, comenta que «Troia tornou-se ao longo dos últimos anos um destino a visitar e onde quem visita, quer ficar. A região é atrativa quer para investimentos imobiliários, como para quem quer adquirir casa própria ou segunda habitação, sendo o sucesso das vendas de Real Estate notório na oferta de apartamentos comercializados pela Sonae Capital, que de uma oferta global de 360, restam à data de hoje apenas 3 disponíveis», pode ler-se.

Cerca de metade dos compradores em Troia são portugueses. Os restantes distribuem-se por 33 nacionalidades distintas, maioritariamente Espanha, França, Inglaterra, e Alemanha, mas também Brasil, África do Sul ou Egito, Vietname e Índia.