Vanguard Properties já vendeu 60% do Infinity

Vanguard Properties já vendeu 60% do Infinity

Promovido pela Vanguard Properties, o Infinity é composto por 195 apartamentos T0 a T6 duplex, distribuídos por 26 pisos; prevendo-se que esteja totalmente concluído no verão de 2022. Entretanto, a empresa já vendeu cerca de 60% das suas unidades, sendo os T2 e os T3 as tipologias mais vendidas. Os Portugueses são a principal nacionalidade compradora, representando 70% das vendas, seguidos dos ingleses, brasileiros, angolanos e outros clientes provenientes do Médio Oriente e Ásia.

«O Infinity tem-se revelado um grande sucesso. A dimensão, localização e as linhas arquitetónicas são os principais fatores para o sucesso deste empreendimento. Para além, claro está, do ambiente e estilo de vida que o projeto proporciona», comenta José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties.

Localizado na zona de Sete Rios, o Infinity apresenta-se como o edifício mais alto da cidade de Lisboa e representa um investimento global de 90 milhões de euros. Apostando forte na componente ambiental, patente na certificação BREEAM, está dividido em três áreas ligadas por um núcleo central, sendo que cada uma destas +áreas terá uma designação tipológica própria: River, Nature e City.

Além dos seus 195 apartamentos, oferece ainda 329 lugares de estacionamento e um conjunto de amenities que incluem uma piscina exterior no 24º piso, uma piscina interior para adultos e outra para crianças, duas salas de festas, um ginásio equipado com Technogym, kids club, um spa, serviço de concierge e um pátio interior com extensas áreas ajardinadas complementadas por um campo de padel; além de salas de reuniões e espaços de coworking.

A ligação direta pedonal e por ciclovia aos mais de 900 hectares de espaços verdes do Parque Florestal de Monsanto é outro dos seus atrativos.